Leia Antes da Compra - FAQ

Como funciona o Acesso e Cadastro na loja virtual?

A Super Mídia on-line disponibiliza gratuitamente um formulário de criação de conta onde todos devem preencher os seus dados no sistema da loja e criar uma senha para login. A senha é intransferível e de sua inteira responsabilidade. Cadastre aqui: http://supermidiaonline.com.br/account/register

 

Qual garantia que a Loja oferece para a minha compra?

A Super Mídia on-line lhe dá a garantia de que todos os seus produtos e serviços são de qualidade. Caso fique insatisfeito com sua compra você pode entrar em contato  com a nossa loja através do e-mail lojavirtual@supermidiapf.com.br e fazer sua reclamação.

 

Quais as ocasiões em que a Garantia Super Mídia cobre a minha compra?

A Super Mídia on-line leva muito a sério o compromisso com a satisfação dos seus clientes. No entanto, existem determinadas situações que estão fora do nosso alcance e que, por esse motivo, não são cobertas pela garantia. Por isso, é importante você saber que não podemos responsabilizar-se por:

  • Erros de ortografia, pontuação ou de gramática, cometidos pelo cliente;
  • Má qualidade ou baixa resolução das imagens carregadas;
  • Escolha incorreta de opções, tais como: acabamento, quantidade ou tipo de produto;
  • Defeitos nos produtos, reclamados depois destes terem sido entregues ao cliente pelo transportardor;
  • Cadastro de endereço incorreto por parte do cliente.
  • Acondicionamento ou armazenagem incorreta do produto, que não respeitou as orientações da embalagem.

Por este motivo, recomendamos que revise bem a sua arte final antes de aprovar ou mandar o arquivo, leia atentamente as opções a serem escolhidas e dados a serem enviados e tenha absoluta certeza de que está recebendo corretamente seu material.

 

O que são produtos promocionais?

Todos os itens e produtos promocionais da nossa loja são fabricados com material promocional e podem apresentar durabilidade reduzida e/ou variável de acordo com as formas de uso e sujeito a intemperes. Em função das diferentes telas de visualização, monitores e computadores, pode haver uma variação de tonalidade na cor impressa.

 

Como funciona os pedidos de compra na loja?

Caso você já tenha escolhido o seu produto você deverá fazer o login na loja virtual, ou preencher um formulário de dados para realização da compra. Após isso todas as informações necessárias de rastreio do seu pedido serão enviadas por e-mail. O preço de compra e frete válido é o que foi aceito e finalizado no momento do pedido.

 

O meu pedido começa a ser produzido em qual momento?

O seu pedido somente será confeccionado após a comprovação do pagamento e seguido da aprovação da arte-final. Caso o pagamento não seja efetuado ou a transação seja recusada por qualquer motivo, o pedido não será produzido.

 

Como posso receber o meu pedido?

Você pode optar por receber no seu próprio endereço informado, ou retirar em uma das lojas físicas da Super Mídia On-Line. Você receberá um e-mail informando que o pedido foi finalizado e enviado.

 

Como funciona o envio de arquivos para a realização do meu pedido?

Após o pedido de compra você também vai receber um link para preencher o formulário padrão de envio de arquivos, será necessário acessar a página de envio de arquivos e fazer o upload do arquivo digital com a arte-final. Link para envio de arquivos http://supermidiaonline.com.br/envio-de-arquivos/. O prazo para o preenchimento deste formulário é de 24h e o prazo de aprovação da arte-final é de no máximo 72h após a efetivação do pedido. Caso o arquivo enviado não atenda às especificações técnicas, ou o formulário não for preenchido, o pedido não será impresso.

 

Como funciona o processo de pagamento na loja?

O pedido de compra só é completo quando os montantes forem recebidos e confirmados no sistema de transferências da Super Mídia on-line, isso pode demorar até 72h. A Nota Fiscal é enviada ao cliente através da sua conta de e-mail uma vez que o pagamento seja efetuado e confirmado e após a produção e expedição do pedido. Caso não haja recebimento da Nota Fiscal, o cliente deve fazer uma solicitação de envio através do e-mail lojavirtual@supermidiapf.com.br

 

Como é o processo de Prazo e Envio dos pedidos?

Somente após a confirmação do pagamento e aprovação da arte-final o pedido será liberado para produção e será possível informar seu prazo de entrega já incluído o frete. Trabalhamos com prazo médio de produção de 7 dias e prazo máximo de 10 dias, exceto o tempo de entrega do frete. A Super Mídia on-line possui o total direito de cancelar a encomenda por qualquer motivo. 

 

Como o processo de entrega é realizado?

Se a entrega for realizada no endereço escolhido pelo cliente, ela será feita pelos Correios ou por transportadora conveniada, dentro dos horários de funcionamento das mesmas empresas. A entrega será efetuada a qualquer pessoa que esteja no endereço que o cliente indicar no momento do pedido.

 

O valor de frete pode variar?

O custo do envio da sua encomenda varia de acordo com a quantidade e peso da encomenda, tendo em conta o CEP de entrega. Para calcular o valor do frete e o tempo de entrega, adicione os seus produtos ao carrinho, avance para a página seguinte e insira o seu CEP.

 

Pode haver alteração no prazo de entrega?

O prazo de produção base é 7 dias contados após a aprovação da arte-final. Ao prazo de produção acrescerá o prazo de entrega, tendo em conta o CEP de entrega que nos indicar. Para todos os efeitos, a Super Mídia on-line informa o cliente que os prazos de entrega das suas encomendas são meramente indicativos, podendo variar em função de local de expedição, morada de expedição, erros de armazém, atrasos das transportadoras, produção e/ou outros imprevistos alheios à Super Mídia on-line.

 

O meu pedido não chegou pelo serviço de transporte e agora?

A responsabilidade e o risco de perda de todos os produtos encomendados pelo cliente pertencem a empresa transportadora com a expedição. Pertence ao cliente quando o mesmo assinar o comprovativo de que os produtos encomendados foram recebidos. O protocolo devidamente assinado, a confirmação no site dos Correios, ou recibo no canhoto da nota fiscal servirão como comprovação da entrega do pedido.

 

É possível haver cancelamento no meu pedido?

Tratando-se de um produto 100% personalizado para o cliente, não é permitido qualquer cancelamento da encomenda. A Super Mídia on-line só executará serviços provenientes de arquivos digitais. Com isso, a Super Mídia on-line tem o direito de não realizar serviços se o arquivo que o cliente enviar contiver conteúdo ilegal. Caso o arquivo enviado não atenda às especificações técnicas da loja, o pedido não será impresso. Quando um processo de compra é finalizado, os produtos não poderão ser modificados nem a encomenda poderá ser cancelada. Com o objetivo de assegurar a entrega em no prazo, os pedidos seguem o mais rápido possível para produção, impedindo quaisquer alterações posteriores. 

 

Quero que meu pedido seja impresso com a cor que está no meu monitor, é possível?

A Super Mídia on-line compromete-se apenas em reproduzir integralmente o pedido tal como aprovado via e-mail, salvaguardando-se, erros ortográficos, erros de conteúdo ou quaisquer outros cuja responsabilidade seja do cliente. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores para mais ou para menos. A cor apresentada nos monitores, telas de dispositivos e outros tipos de telas, apresentam gamas diferentes de cores, do que a impressão dos itens comprados, ou seja as cores tendem a ser mais vivas nas telas e monitores. Isso em relação ao monitor ou à prova impressa, e também em relação às reimpressões, ou dentro do mesmo lote.  Por isso esses desvios de cores não caracterizarão defeito de impressão em comparação com pedidos anteriores ou entre itens soltos. Da mesma forma, em todos os materiais haverá limite de tolerância de 5mm (cinco milímetros) de variação máxima nos cortes, tamanhos ou dobras do produto acabado.

 

Meu produto está com defeito e agora?

A Super Mídia on-line esforça-se para garantir uma satisfação de 100%. No entanto, em situações em que a encomenda não esteja de acordo com a encomenda realizada pelo cliente (apenas nos casos de dano ou defeito da encomenda), a equipe da Super Mídia on-line fará a análise de eventual defeito. O prazo para reclamação de eventuais defeitos é de 7 dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. O prazo para análise da reclamação é de 5 dias úteis, a contar do recebimento do produto, de foto ou de outra evidência pela Super Mídia on-line, que permita a identificação do suposto defeito.

Para que possamos achar relevante fazer a avaliação do suposto material defeituoso, o cliente deverá enviar uma foto que mostre o eventual defeito e outra que mostre o quanto o produto está defeituoso em relação ao pedido total realizado. Em caso de devolução, todo o material supostamente defeituoso deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e nas mesmas condições que foram recebidos. O cliente deverá entrar em contato via e-mail com o pedido para lojavirtual@supermidiapf.com.br.

 

Meu produto está com defeito está dentro da embalagem original e não foi usado, o que acontece?

Se, após a análise, a equipe da Super Mídia on-line considerar procedente a reclamação do cliente ou ficar constatado que houve defeito no processo de impressão, o material será reimpresso com o arquivo e a arte-final enviado para o cliente no menor tempo possível sem qualquer custo para o cliente. Em caso de o cliente querer a devolução do dinheiro isso também obriga a devolução total do produto pelo cliente. Após o recebimento correto do produto, o departamento financeiro da Maidana e Costa LTDA devolverá o valor pago.

Se, após a análise, ficar constatado que não houve defeito no processo de impressão, o material será devolvido para o cliente, que não terá direito a reembolso ou crédito para compra futura. Eventual reclamação relacionada à quantidade deverá ser feita no prazo de até 5 dias úteis contados do recebimento do pedido.

Em caso de maiores dúvidas sobre qualquer questão de uso e compra da loja virtual acesse na nossos Termos e Condições. http://supermidiaonline.com.br/termos-e-condicoes/